Select Page

COLETES RIGÍDOS

COLETES INSUFLÁVEIS

Coletes salva-vidas CE, são fabricados de acordo com as normas internacionais EN ISO 12402, da directiva relativa aos equipamentos de proteção pessoal 89/686/ EEC. Estas normas são categorizadas com base nos seguintes níveis de segurança:

COLETE SALVA-VIDAS EN ISO 12402-2, 275N

Destinados ao uso em alto mar, sobre condições atmosféricas extremas, mesmo utilizando roupa pesada, não afeta a estabilidade do colete. Projectado para assegurar que o utilizador flutue numa posição correta, fazendo com que a sua boca e nariz fiquem à superfície.

COLETE SALVA-VIDAS EN ISO 12402-3, 150N

Destinados a uso geral, ou em casos em que seja necessário o uso de roupa pesada.

Foi concebido para virar o utilizador para uma posição segura, mesmo que este se encontre inconsciente e não requer qualquer ação por parte do utilizador.

COLETE SALVA-VIDAS EN ISO 12402-4, 100N

Destinados para utilizadores que possam vir a ter que esperar por salvamento em águas protegidas. Não devem ser utilizados em condições atmosféricas extremas.

AUXILIAR DE FLUTUAÇÃO EN ISO 12402-5, 50N

Destinados para o uso em águas protegidas, por adultos/crianças que sejam conscientes e nadadores competentes, com profissionais de resgate por perto.

Estes coletes são de volume mínimo, fazendo com que sejam limitados em águas mais agitadas e não se pode esperar que os mesmos mantenham o utilizador a salvo por muito tempo.

Estes coletes não têm a flutuabilidade suficiente para proteger pessoas que não tenham capacidade própria.

ARNÊS DE SEGURANÇA EN ISO 12401

Especifica os requisitos de desempenho, dimensões, marcação e métodos de teste para arneses de segurança e linhas de segurança.

apoio telefónico ao cliente

Ligue (+351) 213 964 565

garantia de qualidade

Acompanhamento permanente da encomenda